Marca
PAPYRUS
Mais procurados
Mais vendidos

Flexitrol KanBan

Código do produto: #000172
Disponibilidade: Em estoque.
Preço: Preço sob consulta

   Sem avaliação       |     Dúvidas? Clique aqui.

É um painel tipo porta fichas.

Dados e informações são registrados em fichas com ressalto, ou seja, tiras T, as quais são inseridas nas fendas do painel, ficando visível sua parte superior.

Sua principal característica é a possibilidade de colocar ou retirar tiras em T sem necessidade de remanejamento das que já estão no painel obedecendo geralmente a uma determinada ordem.

O PAINEL FLEXITROL KANBAN é constituído de três tipos de placas "Placa Superior/ Inferior e Placa Intermediária" com as quais se montam colunas, utilizando-se para isso peças de união aplicadas na parte posterior.


FLEXITROL KANBAN é modular, ou seja, composto de elementos de plástico que são unidos entre si, permitindo a obtenção de painéis de qualquer tamanho. As placas são providas lateralmente de sulcos, dentro dos quais ficam os suportes das Tiras T, que correm livremente dentro dos mesmos, ficando apoiados uns sobre os outros.
A colocação ou retirada de um suporte é feita flexionando-se levemente a peça.

Kanban é uma filosofia empresarial de origem oriental. Kanban é uma palavra japonesa que possui vários significados “cartões coloridos, registro ou placa visível” e foi criado em meados de 1950, na fábrica automobilística da Toyota.

A técnica Kanban tem como premissa básica o conceito Just in time, que, resumidamente, corresponde ao conceito de eliminação de estoques através da requisição de quantidades exatas de materiais no momento exato de sua produção ou execução, conhecida como produção “puxada”. Ou seja, ter somente a quantidade de material necessária para a fabricação do que o cliente necessita.


Cores disponíveis:

         


Ref.: PA.05.506

Dê sua opinião


Seu nome:


Comentário: Nota: HTML não é permitido!

Avaliação: Ruim           Ótimo

Entre com o código abaixo:

Por favor, digite o que vê na imagem!



Opiniões

Nós recomendamos